quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

THE EVILTONES EDITAM SEGUNDO DISCO



Beat Macabre é o título do mais recente álbum dos luso-britânicos Thee Eviltones editado pela conceituada Twenty Stone Blatt e que poderá ser uma excelente prenda de Natal.
 
Depois da estreia em 2011 com In The Shadow of the Beast este quarteto hiperactivo de Nottingham - que conta com um elemento português, Madmanroll Tiago já há alguns anos radicado em terras de sua majestade que outrora fez parte dos Capitão Fantasma – têm furado por toda a Europa com rasgados elogios e concertos explosivos em festivais ou pequenas digressões, ao ponto de terem partilhado o palco com os clássicos B-Line Disaster, Kid Congo, The Oblivians ou Bambi Molesters.
 
Depois de um convite feito pela Twenty Stone Blatt, uma conceituada editora britânica, surge no final deste ano Beat Macabre, um álbum constituído por 10 temas que percorre uma viagem às profundezas da mente, fazendo sobressair sentimentos de amor, tristeza, arrependimento, segredos, mentiras ou mesmo de fúria violenta, enfim, sem dúvida, sentimentos de “apertar” o coração.
 
Com influências garage rock, mas com pitadas de surf e psicadelismo os Thee Eviltones não esquecem o Natal ou não tivessem “gozado” com a época natalícia ao terminar o álbum com “It’s Christmas”.
 
O disco, em formato cd, encontra-se disponível em algumas lojas do país, podendo ser também encomendado online a partir da Rastilho ou através da promotora em Portugal GAZ.
 
 

Sem comentários: