segunda-feira, 14 de abril de 2014

BEST OF DE MARIZA CHEGA HOJE



















Mariza à conversa com Margarida Marinho, hoje (14 de Abril) às 18:30 na FNAC do Chiado

É hoje editado o primeiroBest Of de Mariza. Espanha, Itália, Finlândia, Holanda, Polónia, Bélgica, Argentina e México, entre outros, são alguns dos países que, juntamente com Portugal, editam o álbum esta semana. Destaque-se ainda a edição na Alemanha a 25 de Abril, no Reino Unido a 5 de Maio e no Brasil a 19 de Maio. A edição nos Estados Unidos está prevista acontecer antes do Verão.
 
Nas primeiras horas de edição, o disco ocupa já o 1º lugar do top de vendas de álbuns na loja portuguesa do iTunes.
 
Para assinalar a edição, Mariza estará hoje à conversa com a actriz Margarida Marinho no fórum da FNAC do Chiado às 18:30. A conversa, que se prevê em tom informal, passará seguramente pelos 13 anos de carreira editorial de Mariza.
 
Editado hoje o Best-Of de Mariza está disponível em três formatos - edição standard, edição digital e edição especial – com alinhamentos diferentes.
 
17 temas dos cinco álbuns de estúdio, mais dois novos – o novo single, o inédito “O Tempo Não Pára”, e “É ou Não É?”, tema de Alberto Janes popularizado por Amália - e como bónus a primeira gravação de Mariza em inglês, “Smile” de Charlie Chaplin (gravada com Ivan Lins nas sessões de “Terra”) – um total de 20 canções - compõem o alinhamento da edição standard e do CD1 da edição especial.
 
Na edição digital a este alinhamento juntam-se mais três temas-extra, duetos com Concha Buika, Miguel Poveda e José Mercé.

A edição especial, um exclusivo FNAC em digipack, cujo alinhamento do CD1, como acima referido, é igual ao da edição standard, conta com um CD extra que inclui mais 12 canções escolhidas pelos fãs de entre a sua discografia através da página oficial de Facebook (https://www.facebook.com/marizaoficial).
 
13 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais (entre os quais duas nomeações para os Grammy Awards e vencedora de três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”) a mais internacional dos artistas portugueses edita finalmente o primeiroBest-Of da sua carreira.

Sem comentários: