sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONCERTO DE 20 ANOS DE BLIND ZERO














Alinhamento escolhido com ajuda dos fãs
Concerto em directo, amanhã, na Antena 3 às 21h30
Gravado para posterior transmissão na RTP2
Marta Ren junta-se ao grupo ao vivo
Convidado surpresa irá revelar novo dueto de "Kill Drama II"

Os Blind Zero vão estrear o espectáculo Best of 20 anos amanhã, dia 11, nos estúdios da RTP Porto. As músicas mais emblemáticas das duas últimas décadas vão ser recordadas num concerto especial que marca o arranque da tour de comemoração do 20.º aniversário da banda.
 
"Recognize", "Trace", "Big Brother", "Shine On" e "Slow Time Love" fazem parte do alinhamento que conta ainda com dois dos temas mais pedidos pelos fãs dos Blind Zero e que a banda não tocava ao vivo há mais de uma década: "More Than Ever" e "My House".

E porque se trata de uma noite especial, a banda vai contar com a participação dos ex-guitarristas Mário Benvindo, Marco Nunes e Pedro Vidal. Mas também de dois convidados especiais. Marta Ren, que canta no primeiro dueto do disco que a banda está a preparar para comemorar os 20 anos, vai subir ao palco com os Blind Zero para interpretar "High and Low".
 
Haverá ainda a presença de um outro convidado que irá estrear ao vivo o dueto em que participou para o esperado "Kill Drama II". A surpresa será revelada através da Antena 3 que vai transmitir em directo o concerto, às 21h30. O espectáculo será ainda gravado para posterior transmissão na RTP2.
 
Começam assim os festejos do 20.º aniversário os Blind Zero, a primeira banda de rock cantado em inglês a atingir o galardão de ouro em Portugal; a primeira banda portuguesa a gravar com um produtor estrangeiro, o Ronnie S. Champagne (Jane's Addiction, Alice in Chains);  e os primeiros a ganhar o best portuguese act da MTV e os únicos que gravaram o DVD MTV Live em Milão.

Sem comentários: