segunda-feira, 14 de abril de 2014

JASMIN JONES PROCURA APOIO












Conhecida em Portugal tanto por ser a irrequieta frontwoman dos punk rockers Triplet como pelo seu lado mais delico-doce como songwriter a solo, Jasmin Jones é sinónimo de sol, praia e boas vibrações.
 
Depois da aventura dos Triplet, ao lado de Ben Monteiro (D'Alva, Lacraus), e do primeiro álbum a solo "Beyond The Clouds", lançado em 2010, Jasmin resolveu seguir a sua veia aventureira e rumar à Austrália para se dedicar ao seu outro amor, o surf, sem nunca perder de vista a sua música e as ligações com Portugal.
 
Mas em 2014, surge a vontade incontrolável de registar novo trabalho.

Com esse intuito, a cantora lança-se agora numa campanha de crowdfundind que, com a ajuda dos fãs, a levará de regresso a estúdio para gravar o novo EP.
 
E o que podemos esperar deste novo álbum? Diz Jasmin: "Será divertido, fresco, arrojado mas intimista". A cantautora vai trabalhar com Nathan Eshman da Music Entourage, a produtora número 1 para artistas independentes na Austrália. "Podem esperar uma lufada de ar fresco", afirma.
 
Como funciona então esta campanha?

Tem a duração de 60 dias com o objectivo de recolher 7500 dólares. As contribuições são feitas online e para cada montante doado corresponde uma recompensa que pode ir do simples download do novo EP a materiais personalizados pela autora.

Se à data final, o objectivo monetário não tiver sido alcançado, Jasmin não receberá nenhum do valor arrecadado.
 
A campanha vai estar activa até dia 31 de Maio de 2014.

CLICA AQUI PARA CONTRIBUIR
e para saber todos os pormenores da campanha

JASMIN JONES nas redes sociais
FACEBOOK | SOUNDCLOUD | YOUTUBE

Sem comentários: