quinta-feira, 17 de abril de 2014

MIGUEL APRESENTA “CRÓNICAS DA CIDADE GRANDE” NAS LOJAS FNAC














22 ABR (3ª F) – FNAC CHIADO – 18:30 COM NUNO MARKL
23 ABR (4ª F) – FNAC NORTESHOPPING – 21:30 COM ISIDRO LISBOA

Na semana em que edita o segundo álbum de originais, Miguel Araújo estará presente em duas lojas FNAC para apresentar “Crónicas da Cidade Grande”. Nestas apresentações, Miguel Araújo falará sobre o seu novo registo de originais (com a preciosa colaboração de Nuno Markl em Lisboa e de Isidro Lisboa (Rádio Nova) no Norte Shopping), apresentará alguns temas novos ao vivo e realizará uma sessão de autógrafos.

A primeira apresentação decorre um dia depois da edição de “Crónicas da Cidade Grande” (i.e. no dia 22 de Abril, 3ª feira) pelas 18:30, na FNAC do Chiado; no dia seguinte estará no Norte Shopping pelas 21:30.

O novo álbum “Crónicas da Cidade Grande”, cuja edição acontece a 21 de Abril, conta com as participações especiais de António Zambujo, Inês Viterbo (no single “Balada Astral”) e Marcelo Camelo. O disco, além da edição standard e digital, estará também disponível numa edição especial que inclui o DVD “Ao Vivo na Casa da Música”, com o registo do concerto realizado na emblemática sala do Porto a 21 de Abril de 2013, precisamente um ano antes da sua edição.

Sem comentários: