segunda-feira, 14 de abril de 2014

HARD ROCK RISING 2014



















Depois de quatro batalhas locais, com nove bandas a concurso, o grande vencedor a título nacional do “HARD ROCK RISING 2014” foi o músico Tom Mash. O vencedor acaba de ganhar a ambicionada oportunidade de atuar no festival Optimus Alive 2014, e passa também à próxima fase do concurso internacional, onde será selecionado o top 25 das 80 bandas concorrentes e que os coloca mais próximos do prémio final: atuar no festival de música “HARD ROCK LIVE ROME”.
 
A banda vencedora de cada uma das 75 cidades participantes à escala global, juntamente com as 5 bandas da competição virtual, vão agora disputar entre si os votosonline na ronda de votação global dos fãs. Com inicio marcado para dia 28 de abril de 2014, às 16h00, esta votação permite aos fãs selecionarem a sua banda preferida e fazer odownload gratuito das suas músicas através das páginas do Facebook do Hard Rock Cafe (www.facebook.com/hardrockcafelisboa). Assim que a votação global determinar o top25 das bandas o célebre painel de juízes do Hard Rock e músicos profissionais vão selecionar o primeiro, segundo e terceiro vencedores.
 
O Hard Rock Rising dá, assim, o poder de escolha aos fãs para decidir quem passa para a próxima fase da competição, onde serão avaliados por um célebre painel de juradoscomposto por músicos profissionais: Steven Van Zandt, produtor, compositor, criador do mais bem-sucedido programa de Rock na rádio “Little Steven’s Underground Garage”, membro fundador da E Street Band e brevemente alistado na Rock and Roll Hall of Fame; a cantora e compositora Bonnie McKee, conhecida pelo seu famoso single “American Girl”, bem como através de singles das famosas Katy Perry, Ke$ha e Britney Spears;Scott Hutchison da aclamada banda indie Frightened Rabbit; Laura Taylor da Everybody’s Management, que trabalha atualmente com Laura Marling e Mumford & Sons;Stone, guitarrista da banda taiwanesa Mayday; e o Records’ Artist Relations Executive do Hard Rock, James Buell. Cabe aos fãs mundiais mostrar o seu apoio e ajudar estes artistas emergentes aconcretizar os seus sonhos!
 
A banda vencedora do primeiro lugar irá voar para Itália com direito a tratamento de uma verdadeira estrela de rock, incluindo um lugar no cartaz previsto para o primeiro festival HARD ROCK LIVE” em Roma, este verão, para tocar para 40.000 fãs. O segundo e terceiro prémios vão ambos receber novo equipamento musical avaliado em 10.000 dólares. (…)

Sem comentários: