quinta-feira, 29 de maio de 2014

DEAD COMBO A NORDESTE








 
Aos já anunciados Capicua, Sensible Soccers, Brass Wires Orchestra e Switchst(d)ance, o Festival Rock Nordeste junta agora Dead Combo, Octa Push, The Glockenwise, Steve Parker e Midnight, que completam assim o cartaz da edição 2014 do regressado festival vila-realense

A promotora de espetáculos e agência de booking covilhete na mão é responsável pela coprodução do festival Rock Nordeste, uma organização da Douro Alliance – Associação de Municípios em conjunto com a Câmara Municipal de Vila Real.
 
A decorrer a 26 e 27 de Junho, quinta e sexta-feira, respetivamente, o festival acontece no Parque do Corgo e no auditório exterior do Teatro Municipal. A entrada é livre e promete oferecer a Vila Real dois dias repletos da melhor música portuguesa.

Após um ano de interregno, o festival Rock Nordeste regressa para a sua 10ª edição, renovado e com uma forte aposta no melhor que se faz na atualidade da música moderna portuguesa. Pelo festival Rock Nordeste passarão 6 (seis) bandas e 3 (três) dj’s nacionais.

A curadoria de dj’s do Rock Nordeste estará a cargo da promotora vila-realense Bandit Room, reconhecida já pelos distintos eventos de música eletrónica que tem vindo a realizar no nordeste do país.
 
Na sexta 27, o festival contará com a primeira edição do Vila Real Urban Market, um mercado urbano aberto a quem quiser vender o seu produto artesanal, tradicional ou de outro carácter. As inscrições podem ser feitas em breve através do site www.rocknordeste.pt e decorrem até uma semana antes do festival, a 19 de Junho.


www.facebook.com/rocknordeste.vr
www.rocknordeste.PT

Sem comentários: