segunda-feira, 21 de julho de 2014

GOLDEN SLUMBER OFERECEM EP













Golden Slumbers é um duo de folk composto por duas irmãs, Catarina e Margarida Falcão. Inspirado pelo country e o folk anglo-saxónico, assente em harmonias vocais e nascido no seio de uma cultura Do It Yourself (DIY), este projecto viu a luz em 2013, quando as irmãs começaram a compor temas regularmente.
 
Em finais do mesmo ano, com as composições feitas, decidiram começar a gravar o seu primeiro EP, «I Found The Key». Gravado por Luís Monteiro, no eixo entre o Cais do Sodré e Alcântara, e misturado e masterizado por José Arantes, em Londres, este primeiro registo discográfico, que chegará às lojas em Setembro, está agora disponível para audição e download em http://goldenslumbersband.bandcamp.com. O "single", «My Love Is Drunk», fez ainda parte da colectânea Novos Talentos FNAC ‘14.
 
Com um pé em Lisboa e outro em Londres, as Golden Slumbers estarão no verão a apresentar este seu primeiro EP ao vivo - algumas vezes em duo (vozes e guitarras), outras em regime de banda completa (juntando-se o baixo e a bateria).
 

Sem comentários: