terça-feira, 22 de julho de 2014

MILHÕES DE MERGULHOS



Verão é tempo de festivais, claro, e há-os para todos os gostos. Até para os que adoram a melhor música e exigem dela desfrutar à beira de uma piscina. Esse festival chama-se Milhões de Festa, tem levado alguns dos melhores nomes do universo alternativo até Barcelos e, este ano, volta a contar com o zumbido especial que só o Red Bull City Gang consegue produzir.
 
Depois de dois anos a assaltar as ruas daquela cidade minhota com bandas que se apresentavam ao vivo nos locais mais inesperados, misturando guitarras, sintetizadores, baterias e amplificadores com ferragens e sandes de panado, este ano o Red Bull City Gang toma conta do icónico palco da piscina para três dias de dança desenfreada, sons dançantes e psicadélicos, riffs eletrizantes e abanadores de cabeça e, pois é, bikinis, calções e mergulhos no mais fresco dos cenários de verão. Tudo acontece a 25, 26 e 27 de Julho.
 
A 25 de Julho, os Dear Telephone darão as boas vindas a Bispo, Ramboiage, Riding Pânico e Celeste Mariposa: um dia que vai percorrer, em estilo mariposa, toda a distância que separa o rock mais aventureiro da festa que emana de África. No dia seguinte, a 26 de Julho, será a vez dos stoners Solar Corona receberem os Memória de Peixe, Mdou Moctar e La Flama Blanca junto à piscina. Finalmente, no dia de encerramento do Milhões de Festa, caberá ao projeto Duquesa dar as boas vindas aos Jack Shits, Zacarocha e Thug Unicorn.
 
Dia 25: SEXTA - Dear Telephone hosting
14H30 > Bispo
15H45 > Dear Telephone
17H00 > Riding Pânico
17H45 > Ramboiage
19H00 » Celeste Mariposa

Dia 26: SÁBADO - Solar Corona hosting
14H30 » Solar Corona
15H45 » Mdou Moctar
17H00 » Memória de Peixe
17H45 » La Flama Blanca

Dia 27: DOMINGO - Duquesa Hosting
14H30 » Duquesa
15H45 » The Jack Shits
17H00 » Zacarocha
17H45 » Thug Unicorn

UM GANG DE ANTENAS NO AR
A partir de Barcelos e durante os três dias de festival - 25, 26 e 27 vamos ter uma emissão especial Red Bull City Gang diária entre as 16H e as 19H na Vodafone.fm conduzida por Rui Miguel Abreu e Joaquim Albergaria. Nessa emissão que decorre em directo na cabine da rádio oficial do festival Milhões de festa vamos poder conhecer melhor do cartaz mais fresco deste verão. Estas emissões serão uma espécie de cocktail multi-colorido, com chapéuzinho de palha e frutas exóticas, perfeito para ser saboreado à beira da piscina que conta com a melhor banda sonora do universo. Preparem os calções, os bikinis, preparem os auscultadores, os rádios e os telemóveis e sintonizem-se nas fequências Lisboa 107.2 , Porto 103 e Coimbra 103 , o único gang com música, piscina e pinta suficiente para dominar este verão.
 
Não há 1 Orfão. Há 3!

“Milhões de Notas”- o Magazine do Red Bull City Gang para o Festival Milhões de Festa. Uma edição especial diária do Orfão pensada para os festivaleiros do Milhões. Vai um mergulho?
Segue-nos em www.redbull.pt + faz tag com #redbullcitygang

Sem comentários: