quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRC ZIGUR FEST EM LAMEGO

A organização não podia estar mais felizes: está na hora de partilhar convosco algumas notícias que têm vindo a guardar em relação ao melhor fim-de-semana do ano. Pois bem, You Can’t Win Charlie Brown, Twisted Freak e Hitchpop são as primeiras das muitas peças que compõem a quarta edição do TRC ZigurFest, que este ano se realiza a 29 e 30 de Agosto.
 
Como já é habitual, o Teatro Ribeiro Conceição e a ZigurArtists unem-se para fazer destes dois dias os mais especiais do ano .Eles já prepararam a a sua parte. Resgataram os Hitchpop, power-trio de jazz que encontra no cinema (e num realizador em particular) a maior inspiração para a sua música, para começar a tarde. Convidaram os You Can’t Win Charlie Brown para capitanear uma viagem a bordo do Teatro Ribeiro Conceição e deram carta-branca ao Twisted Freak para adensar a noite na rua da Olaria. E isto é só um pouco do que têm para vocês.
 
Pelo meio, o  serpenteante Flea Market também vai regressar para estes dois dias do festival, com as guloseimas, roupas, livros e discos do costume. As inscrições, para lojas e participantes individuais, já estão abertas e podem (devem!) ser feitas para o email fleamarket@zigurartists.com.
 
Ah, mais ainda não acabou. Nas próximas semanas vão anunciar mais alguns nomes do cartaz e contar-vos todos os detalhes relacionados com horários e preços dos bilhetes. Mas antes, vão levar um pouco de Lamego ao Porto. No dia 9 de agosto, no Canhoto, há um pequeno aquecimento para o festival com Morsa, Tales and Melodies, Twisted Freak e MoneyHoney. Vão ter com elrs e  podem ter  a certeza que vão querer aparecer para a sequela, com estreia marcada para 29 e 30 de Agosto, em Lamego.

Sem comentários: