segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PROJECTO KAYA LANÇA DISCO



















 
A dupla Liliana Almeida e Andrea Soares lançam em Setembro de 2014 o seu 1º álbum de originais, contendo os dois sucessos mais recentes “Fangolê" e “Então Vira".
 
“BEM VINDOS A KAYA" está em pré-venda no site da FNAC por um preço especial.

Bem Vindos a Kaya foi gravado ao longo dos últimos 3 anos com mais de 10 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções.

O Projecto Kaya é uma fusão de ritmos e estilos cantados em português, que viajam entre Portugal e Angola, oscilando entre o fado e o semba com uma base orgânica mas com ritmos electrónicos.

O disco tem 10 temas que celebram a vida de uma forma rítmica e com uma melodia fresca, combinando a voz quente de Liliana e o fado de Andrea “Fangolê” foi lançado em 2012 e depois de ter entrado em “airplay” em Portugal e Angola, mereceu que o disco fosse avante.
 
“Então Vira” é o 2º single do disco que acompanha o seu lançamento no mercado, nele contam com a participação de Virgul (ex-Da Weasel / NuSoulFamily).
 
Também no disco encontrarão outros temas em que FF, Paulo de Carvalho ou o jamaicano Atiba dão voz a este projecto.
 
São estas 10 canções que compõem o alinhamento do novo espectáculo que a banda se prepara para apresentar ao vivo, juntamente com os convidados que nele participam, bem como outras surpresas ainda por revelar
 
Apresentam o novo álbum, “BEM VINDOS A KAYA", no BLeza (Lisboa).
No dia 11 de Setembro
 

Sem comentários: