quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ANDYCODE COM NOVIDADES

Novo álbum "Karman Line" com edição online prevista para 27 Out
Depois de em Abril passado terem dado a conhecer o single "Here Now", os Andycode mostram agora novo tema e novo vídeo, no mês em que se preparam para editar o segundo álbum de originais.
 
O projecto que em 2011 começou por ser o reflexo múltiplo do talento e vontade musicais de André G. Mendes, regressa transfigurado em Andycode banda com os contributos de Ricardo Gonçalves na guitarra, Eliana Fernandes na teclas, Ricardo Leal Pereira no baixo e Tim Chernov na bateria
 
As composições de André ganham assim novas nuances, mostrando um colectivo que nos transporta para paisagens plenas de texturas suaves e vocalizações etéreas, resultando em temas pulsantes que devem tanto à electrónica minimalistas como ao post-rock.
 
Prova disso mesmo está no tema que hoje apresentam, "For What It's Worth", um dos 13 que estarão incluídos no novo "Karman Line", que tem edição online marcada para dia 27 de Outubro.
 
Os concertos de apresentação estão marcados para dia 17 de Outubro no Musicbox, em Lisboa, e dia 7 de Novembro, no Plano B, no Porto.
 

Sem comentários: