terça-feira, 14 de outubro de 2014

MIMICAT COM DISCO DE ESTREIA













“FOR YOU” é o nome do álbum de estreia de MIMICAT, que chega às lojas a 20 de Outubro.

Quem adquirir o primeiro registo de originais de Mimicat na FNAC (pré-venda já disponível), terá acesso ao concerto de apresentação no TEATRO DO BAIRRO agendado para 18 de Novembro, às 22h00.
 
A cantora e compositora apresentará ao vivo os temas que compõem o novo álbum, que tem como cartão de visita o single de apresentação “Tell me why".
 
No passado dia 10 de Outubro, cerca de uma semana antes da chegada do álbum às lojas, Mimicat apresentou-se ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval (Sintra), onde revelou alguns dos temas que farão parte de “For You” e contou com um convidado muito especial no tema “Tell me Why”, o músico Tatanka (The Black Mamba).
 
Antes do espectáculo do Olga Cadaval, Mimicat passou pela Casa da Música a 23 de Junho, inserido na programação das festas de S. João, e actuou também na primeira parte do concerto de Pink Martini na 11.ª edição do EDP Cool Jazz, no dia 11 de Julho deste ano, nos Jardins do Marquês de Pombal (Oeiras). A cantora e compositora arrasou no palco Santa Casa do Meo Marés Vivas, a 19 de Julho, onde recebeu elogiadas críticas à sua voz e performance.
 
Mimicat é o alter-ego de Marisa Mena, cantora e compositora oriunda de Coimbra que já fez parte do projecto The Casino Royal. Pronta para a assumir o protagonismo de uma carreira a solo criou Mimicat, que nos dá a conhecer o seu lado mais sincero e intimista como artista.
 
Com o apoio do produtor Sérgio Costa, também director musical da sua banda, desenvolveu os temas que compõem o seu álbum de estreia como Mimicat, que será editado pela Sony Music Entertainment Portugal a 20 de Outubro 2014.
 
Enquanto cantora, Mimicat tem como referências Ella Fitzgerald, Jill Scott, Ray Charles, entre muitas outras.
 
Mimicat/For You no Spotify
Mimicat/For You no iTunes
https://www.facebook.com/MimicatMusic


Sem comentários: