sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MONICA FERRAZ AO VIVO













Hoje, dia 17 de Outubro, pelas 22h00, MÓNICA FERRAZ apresenta o novo álbum “LOVE” no Armazém F (Lisboa).

No dia 31 de Outubro, a cantora, compositora e letrista sobre ao palco da Casa da Música (Porto) para a segunda parte destes espectáculos especiais de lançamento.
 
A aquisição de “LOVE” na Worten, dá acesso directo a um destes dois concertos de apresentação. O acesso é limitado ao número de lugares existentes nas salas.
 
O novo registo de originais da cantora, compositora e letrista, chegou às lojas a 29 de Setembro e sucede a “Start Stop”, o disco de estreia a solo lançado em 2010.
 
O sucesso da sua estreia a solo levou MÓNICA FERRAZ a abraçar o desafio de um segundo álbum de originais com confiança e total liberdade criativa. A única premissa, auto-imposta, era a de que as canções resultantes do processo de composição fossem ainda mais pessoais, maduras e que reflectissem as experiências vividas na estrada.
 
Os takes de voz foram gravados de uma só vez, inteiros, de modo a reproduzir, no álbum, toda a intensidade das performances de MÓNICA FERRAZ ao vivo. As composições foram escritas em digressão, entre o tour bus e os hotéis das várias cidades por onde a cantora apresentou a sua música nos últimos anos.
 
A produção de “LOVE” ficou a cargo de André Indiana, igualmente compositor e letrista deste trabalho, uma irresistível fusão de rock, pop, soul, jazz, electrónica e funk, elevado pela grandiosa, enigmática e intensa voz de MÓNICA FERRAZ.

Sem comentários: