terça-feira, 11 de novembro de 2014

BATIDA NO MUSIC BOX










BATIDA apresenta “DOIS” no Musicbox (Lisboa) a 5 de Dezembro depois de fazer a abertura dos concertos de Stromae em 4 cidades da Europa.

Pedro Coquenão foi o artista escolhido para fazer a primeira parte dos concertos de Bruxelas, Paris, Amesterdão e Rennes (França) da Tour Europeia de Stromae, um dos maiores artistas pop Europeus da actualidade, que se tornou mundialmente conhecido com o seu primeiro single “Alors On Dance”, alcançando o número um em vários países da Europa como França, Bélgica e Alemanha. Um feito repetido com o mais recente sucesso “Papaoutai”. Os concertos acontecem entre 16 e 25 deste mês.

Quando regressar, irá preparar a apresentação de “Dois” em Lisboa. O local escolhido foi o Musicbox e o dia: 5 de Dezembro.Esta é uma noite incluída na programação do 8º Aniversário do Clube, que se celebra de 2 a 6 de Dezembro. Mas esta não é apenas a noite em que Pedro Coquenão apresenta músicas do novo disco em Lisboa. É uma noite completa com a curadoria de Batida.

IKONOKLASTA, irá abrir esta noite e assim estrear-se em Lisboa com show próprio.“É um dos melhores mc´s da Lusofonia. Mas ultrapassa em muito essa condição. Nos intervalos de provocar dores de cabeça ao poder instituído enquanto activista na Central Angola, enquanto mc, ele assina algumas das letras que ficarão para a história do seu país e que também provocam dores de cabeça ao poder instituído.” Pedro Coquenão

Segue-se o espectáculo de BATIDA, preparado com amor para esta noite especial, onde Pedro irá rodear-se dos artistas que o têm acompanhado em palco e onde se vão ouvir os temas mais tocados nos concertos que tem dado um pouco por todo o mundo, assim como músicas do novo disco, algumas delas em estreia absoluta no Musicbox.

Depois do show, outra estreia em Lisboa: DJ SATELITE, também de Luanda. Uma das referências da cena Afro House Luandense. Numa altura em que o Afro House se assume como banda sonora da cidade, é uma oportunidade de o ouvir de uma fonte. “Fez um dos meus beats favoritos de sempre, o "Maratona" do Bruno M, e assina produções para alguns dos maiores nomes do kuduro em Angola. Há pouco tempo remisturou o "Pobre e Rico" estreado no Boilerroom.” Pedro Coquenão

É uma noite especial. Para além de ser o Aniversário do Musicbox, é uma noite com Batida, dança e celebração das 11h até as 6h!

Batida na Europa:

14/11 - Amesterdão - Canvas club - Dj Set
15/11 - Roterdão - Beats - Dj Set

Na primeira parte de Stromae:

16/11 - Bruxelas - P12 Arena - Dj Set
17/11 - Paris - Bercy Arena - Dj Set
21/11 - Amesterdão - Ziggo Dome
25/11 - Rennes - Le Musikhall

Apresentação de “Dois” em Lisboa:

5/12 - Lisboa, Musicbox

Sem comentários: