quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MOONSPELL COM DISCO NOVO




















O novo disco dos Moonspell, Extinct, é um manifesto musical e emocional, trazendo de volta a arte de bem tocar, sentir e viver o estilo Dark Metal.

Será lançado mundialmente pela Napalm Records e em breve serão anunciados os parceiros que irão promover este disco em Portugal.

Extinct traz de volta o ambiente rock obscuro, enchendo os ouvidos de uma emoção negra, quase desesperada mas redentora, que não deixará os fãs indiferentes. Os autores desta lição são os nossos lobos, os Moonspell, dos últimos pioneiros do estilo ainda em actividade plena, contemporâneos dos grandes nomes que se foram extinguindo, e capazes de vender a alma ao lado negro com cada disco que escrevem e editam.

Extinct será um disco exemplar. Foi produzido por Jens Bogren (Katatonia, Amon Amarth, Opeth and Paradise Lost) no ilustre Fascination Street Studio, entre Estocolmo e Orebro.

Estará disponível nos formatos Mediabook, jewelcase, edição limitada de luxo e LP (vinil). Fiquem atentos e debaixo do feitiço e conheçam as novidades e intermináveis surpresas acerca do disco mais aguardado dos Moonspell.

Oportunidade ainda para comprar os bilhetes para a Road to Extinction tour, digressão Europeia que os Moonspell encabeçam com os gregos SEPTIC FLESH como convidados especiais. 

Passagem confirmada por Portugal: 
27 de Março, COLISEU, Lisboa
28 de Março, HARD CLUB, Porto

Sem comentários: