terça-feira, 18 de novembro de 2014

MÚSICA DOS DEAD COMBO CHEGA A HOLYWOOD









Os temas “Lisboa Mulata” e “Rumbero” foram escolhidos para integrar a banda sonora do filme “Focus” que estreia a 27 Fevereiro de 2015. Esta longa-metragem norte-americana é realizada por Glenn Ficarra e John Requa e conta com Will Smith e Margot Robbie como protagonistas. Os Dead Combo mantêm assim a sua íntima ligação à 7ª Arte como uma das bandas mais internacionais da nova cena musical portuguesa.

Depois da reedição de "A Bunch of Meninos", o aclamado disco deste ano, em Novembro, para encerrar um ano extraordinário para a afirmação da banda, os DEAD COMBO realizarão concertos especiais no Coliseu de Lisboa (4 de Dezembro, 21h30) e Teatro Rivoli - Porto (12 de Dezembro, 22h00). Anunciamos que o concerto no Porto se encontra esgotado!

Para o espectáculo do Coliseu de Lisboa, a dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves prepara uma série de surpresas. Com a disposição da sala em arena e os músicos a atuar no centro, toda a envolvência cénica remeterá para o universo imaginário dos circos ambulantes do início do século XX. Com um cenário construído propositadamente para este concerto, os músicos, alguns dos convidados e parte da equipa técnica terão figurinos a rigor e representarão personagens ligadas a este universo imaginário. A apresentação do espectáculo ficará a cargo de David Almeida, o anão mais famoso de Portugal.

Como convidados especiais neste concerto estarão a Orquestra das Caveiras composta por Alexandre Frazão (bateria), Ana Araújo (teclados) e Jorge Ribeiro João Marques e João Cabrita (metais); ainda Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola de arco), Denys Stetsenko (violino) e Ana Quintans (soprano). 

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Coliseu de Lisboa e em www.bilheteiraonline.pt e custam entre € 20,00 e € 25,00.

Sem comentários: