terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DOCUMENTÁRIO DOS MOONSPELL




















A primeira das ante-estreias do documentário “Road to Extinction” dos MOONSPELL acontece já amanhã, 25 de Fevereiro, no Cinema S. Jorge em Lisboa, pelas 21h30. No dia seguinte, a 26 de Fevereiro, a banda desloca-se ao Porto para apresentar o filme no Hard Club.

A pré-compra da edição especial do álbum ou da edição em vinil na FNAC dá direito a um single em vinil exclusivo de 7'' com o tema “The Last of Us” em duas versões, e acesso gratuito a uma das ante-estreias do documentário, que contará com a presença da banda e do realizador Victor Castro/Bulldozer.

Os Moonspell estrearam também na passada semana o lyric video do tema «Breathe (Until We Are No More)», que faz parte do novo álbum da banda “Extinct”, que tem data de lançamento mundial agendada para 6 de Março.

“Extinct”, o novo trabalho dos Moonspell, foi produzido por Jens Bogren (Arch Enemy, Katatonia, Amon Amarth, Opeth and Paradise Lost) no ilustre Fascination Street Studio, entre Estocolmo e Orebro.

No âmbito da “Road To Extinction Tour”, o colectivo sobe ao palco do Coliseu dos Recreios e Hard Club, nos dias 27e 28 de Março, respectivamente, para apresentarem “Extinct” ao vivo, naquele que será o concerto oficial de apresentação do novo trabalho em Portugal.

Sem comentários: