quarta-feira, 25 de março de 2015

(( ASA )) PRESTES A EDITAR DISCO














Nascido no final de 2014 como um projecto entre duas cidades, a Lisboa de David Francisco e o Porto de Melissa Veras, (( ASA )) combina electrónica sonhadora a vozes exuberantes e guitarras assombradas, com influencias dos The Cure, Tori Amos, Explosions in the Sky e Björk.

O lançamento do álbum de estreia está marcado para o mês de Abril.

Closer promete ser um registo Dreamy Electronica || Post Classical, relatando viagens intrinsecamente humanas, provocadas pela busca da proximidade e o encontro da sintonia no inesperado.

A apresentaçao ao vivo do álbum Closer arrancou este mês com a performance ao vivo na Moda Lisboa, com um tema criado para acompanhar o desfile do criador Valetim Quaresma.

Aurora foi o primeiro avanço e conta já com um vídeo de uma versao acústica improvisada, com o mar da Figueira da Foz como pano de fundo.

O segundo tema, Hidden in the Forest, tem um vídeo rodado entre os Alpes Suiços e Portugal, e conta com os lindíssimos acessórios do estilista Valentim Quaresma.

Esta semana, estreiou o tema Open Wings, que se pode ouvir na página oficial de facebook do projeto (( ASA )) https://www.facebook.com/ASAPROJECTBAND?fref=ts
 

Sem comentários: