segunda-feira, 30 de março de 2015

PAWS AND CLAWS FEST IV (24 E 25 DE ABRIL - PORTO)









A AASAGRIJO/AEA Associação Esperança Animal organiza mais um evento sem fins lucrativos e que, uma vez mais, visa a levar uma melhor qualidade de vida e uma grande amizade e respeito pelos animais. 

Numa altura como esta, em que a crise e a falta de meios escasseia, os animais são, por norma, os primeiros a sofrer as consequências. Deixados ao abandono, mal nutridos, maltratados, os animais sofrem e sentem como ninguém estas vicissitudes, maldosas, da humanidade.

Sendo, muitas vezes, o acesso à saúde, aos alimentos, aos veterinários muitas vezes difícil e dispendioso, mais ainda para pequenas instituições, como estas, fornecerem aos nossos amigos o que eles merecem, eis que estas duas organizações se juntaram para dar uma nova vida aos animais através da festa Paws and Claws, que vai já na sua quarta edição. 

Após a passagem, em eventos anteriores, de bandas como Secrecy ou Kandia a organização aposta, agora, em novos nomes da musica nacional como os barcelenses Waterland, Booby Trap, Nethergod ou The Ransack que irão desfilar durante dois dias pelo Metalpoint, casa mãe do evento e que, aos poucos, se transforma num local de culto na invicta. 

Se é de uma revolução que se trata, se é uma revolta que vos assalta a mente quando assistem a maus tratos a animais, quando vislumbram animais abandonados ao frio e ao relento, então juntem-se neste evento nos dias 24 e 25 Abril, com uma entrada simbólica de 5€, a vossa presença é, sem sombra de duvida, um elixir na vida dos melhores amigos do Homem.

Sem comentários: