terça-feira, 3 de março de 2015

THE FISHTAILS APRESENTAM SEGUNDO SINGLE














Os The Fishtails vão apresentar já no próximo dia 6 de março o segundo single “Junkhead Blues”, retirado do EP digital intitulado “Around The Circle!”, editado pela Music In My Soul em dezembro de 2014.
“We are the mods!” é o lema dos The Fishtails, banda influenciada pelo movimento Mod Revival dos anos 70 e pelo Rhythm and Blues dos anos 60, mais propriamente o Maximum Rhythm & Blue.
Composto atualmente por Francisco Florentino na voz, Pedro Temporão no baixo, Alexandre Nascimento na bateria e Alexandre Vermelho na guitarra, o EP do grupo apresenta quatro temas vibrantes e claramente influenciados pelo Mod Revival e pelo Maximum Rhythm & Blue. O single de avanço para este EP, “Fight Fire With Fire”, é a prova viva dessas influências. Quanto ao segundo single, “Junkhead Blues”, mantém a coerência musical típica dos The Fishtails, prometendo superar as expectativas criadas.

A banda formou-se em Almada/Grande Lisboa no outono de 2011 e este é já o terceiro trabalho, depois de "Get Yourself Together" (2012) e "Modern Boys" (2013).Neste momento, os músicos encontram-se a preparar o concerto de apresentação com o novo guitarrista.

Até lá, podem fazer o download do EP digital nas seguintes plataformas:

Meo Music - http://music.meo.pt/album/around-the-circle-0JeNHrtfCfkGuQm1luasTg
iTunes - https://itunes.apple.com/us/album/around-the-circle-ep/id949484810
Amazon - http://www.amazon.com/Around-Circle-The-Fishtails/dp/B00R0QHSVG

Sem comentários: