segunda-feira, 30 de março de 2015

XUTOS ABREM AGÊNCIA E PRODUTORA DE EVENTOS

















Com a experiência adquirida ao longo das últimas três décadas, os Xutos & Pontapés diversificam a sua actividade e iniciam uma nova etapa: o agenciamento de artistas e bandas musicais e a produção de eventos, concertos e espectáculos.

Sendo uma área de intervenção que conhecem como ninguém e uma oportunidade de promoverem a divulgação de novos talentos de uma forma profissional, agregam numa estrutura autónoma e especializada o agenciamento de consagrados artistas e a promoção de jovens músicos. 

XAPA 13 é a expressão escolhida e que pretendem afirmar como marca de serviços de qualidade, arrancando desde logo com o agenciamento em exclusivo da Resistência, Blind Zero, Kalú e Prana.

Na produção de espectáculos e eventos, a larga experiência acumulada da estrutura na promoção, organização e realização de todo o tipo de concertos nas suas diversas dimensões e recintos, permite à XAPA 13 oferecer um vasto leque de soluções.

À equipa da Xutos & Pontapés juntaram-se outros profissionais que permitirão intervir, igualmente, na produção de todo o tipo de eventos corporativos e espectáculos de entretenimento.

Neste momento estão já a ser desenvolvidos alguns projectos de eventos originais de produção própria, a ser anunciados em breve.

Os Artistas

BLIND ZERO

Sem comentários: