terça-feira, 28 de abril de 2015

((ASA)) COM DISCO A SAIR














Dia 27 de Abril Os ASA lançaram o disco oficial da banda "Closer" em formato digital Itunes, Spotify, Amazon, um álbum eclético com 12 vôos sonoros para fazer voar e criar um imaginário singular.
 
Disco de Estreia :

https://asaproject.bandcamp.com/album/closer

Nascido no final de 2014 como um projecto entre duas cidades, a Lisboa de David Francisco e o Porto de Melissa Veras, (( ASA )) combina electrónica sonhadora a vozes exuberantes e guitarras assombradas, com influencias dos The Cure, Tori Amos, Explosions in the Sky e Björk.

O lançamento do álbum de estreia está marcado para o mês de Abril.

Closer promete ser um registo Dreamy Electronica || Post Classical, relatando viagens intrinsecamente humanas, provocadas pela busca da proximidade e o encontro da sintonia no inesperado.

A apresentaçao ao vivo do álbum Closer arrancou este mês com a performance ao vivo na Moda Lisboa, com um tema criado para acompanhar o desfile do criador Valetim Quaresma.

Aurora foi o primeiro avanço e conta já com um vídeo de uma versao acústica improvisada, com o mar da Figueira da Foz como pano de fundo.

O segundo tema, Hidden in the Forest, tem um vídeo oficial rodado entre os Alpes Suiços e Portugal, e conta com os lindíssimos acessórios do estilista Valentim Quaresma.

Esta semana, os (( ASA )) estreiam o álbum de estreia "Closer" em todas as plataformas digitais para o mundo.
 

Sem comentários: