domingo, 19 de abril de 2015

FESTIVAL SANTOS DA CASA - 3ª SEMANA















TER 14
Imagens com música II
André Tentúgal + Vasco Mendes + Vera Marmelo + Afonso Bastos
Fnac
21h00

O videoclip é hoje uma imagem de marca de muitas bandas e também dos realizadores que os criaram. A fotografia de artistas musicais, quer em concertos, quer em sessões fotográficas para promoção ou capa dos seus discos é também algo que tem uma grande importância no sucesso do artista.

O Festival Santos da Casa convidou dois realizadores e dois fotógrafos para uma conversa sobre imagens com música. André Tentugal e Vasco Mendes são os realizadores e Vera Marmelo e Afonso Bastos são os fotógrafos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
QUI 16
TNT
Corredor da RUC
19h00
Transmissão em direto em 107.0 ou www.ruc.fm
 
"Com mais de 15 anos de atividade no panorama do “Rap Tuga” e dois álbuns de originais lançados com a banda M.A.C. (Missão A Cumprir), TNT apresenta o seu primeiro álbum a solo intitulado “Unhas e Dentes”.(...)"
 
 
















SAB 18
Best Youth
(live radio showcase)
Corredor da RUC
19h00
Transmissão em directo em 107.0 ou www.ruc.fm

"Os Best Youth são um duo formado por Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas. Escrevem canções com uma sonoridade entre o Rock, o Indie e a eletrónica onde a melodia, a harmonia e o ritmo são palavras de ordem…. (...)"
 
“Highway Moon” é o primeiro álbum com data de lançamento a 30 de março e será a  base da apresentação de algumas canções e de conversa com os presentes.

https://www.facebook.com/wearebestyouth/info?tab=page_info






















DOM 19
Coelho Radioactivo
Fnac
16h00

“O Coelho Radioactivo faz suas, as suas canções. Espera que a inspiração venha e depois pede-lhe para ficar um bocadinho... porque saber-se exatamente o que se quer, nem sempre é uma qualidade. As suas canções, as que não podiam ser de mais ninguém, são canções feitas de noite, para terem o peso dos dias. E gravadas de manhã, para terem a frescura da noite.”
IN http://murmurio-booking.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/radioactivo.coelho/timeline


Sem comentários: