segunda-feira, 25 de maio de 2015

FESTAS DE OUEIRAS




















Para esta edição das Festas de Oeiras, que se realiza de 29 de Maio a 14 de Junho, o Município criou a Rota da Música que leva grandes nomes da música nacional a diversos palcos do concelho.

O Fado abre este evento com Nuno da Câmara Pereira no Palco Parque Urbano de Miraflores, em Algés. Dia 30 de Maio será Tiago Bettencourt a actuar no Palco da Feira, no Jardim Municipal de Oeiras. No terceiro dia das festas chega o blues, a soul e o funk dos The Black Mamba.

Com um registo completamente diferente, Herman José apresenta One Herman Show no dia 5 de Junho, no Palco da Feira. Já dia 6 de Junho é a vez do Tributo aos Xutos e Pontapés.

Ricardo Carriço, como cantor, integra também o cartaz das festas deste ano. O ator/artista será o único a actuar nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, a 7 de Junho.

Camané e Carminho trazem o Fado de volta à Rota da Música, na última semana das festas. Camané actua dia 9 de Junho, no Largo 5 de Outubro e Carminho sobe ao Palco da Feira, no dia de Portugal.

Os Expensive Soul fecham o cartaz musical dia 12 de Junho, no Jardim Municipal de Oeiras (Palco da Feira).

O encerramento das Festas é no dia 13 de junho, às 24H00, na Marina de Oeiras com um fabuloso Espetáculo Piromusical com elementos de luminotecnia, pirotecnia, laser, efeitos especiais e música, em completa e perfeita sintonia.

Sem comentários: