quinta-feira, 28 de maio de 2015

FESTIVAL ROCK NA VILA











No que concerne a bandas, já foram revelados os nomes de Frankie Chavez, Salto, Octa Push e The Glockenwise. Durante os próximos dias serão oficializados os cabeças de cartaz, para desfecho final do alinhamento.
Os DJs/produtores Lewis Fautzi, Backbone e Terzi encerram assim, o cartaz eletrónico da primeira edição do Vila 2015, juntando-se aos já conhecidos Trikk e Steve Parker.

Lewis Fautzi - De nome civil Luís Gonçalves, é na fervilhante Barcelos dos anos noventa que Lewis Fautzi desperta para música eletrónica. Este ano onde tem atuado nas mais prestigiadas casas da Europa, o jovem produtor vem absorvendo o melhor do techno, em todas as suas fases. É frequente, artistas extremamente conceituados incluírem nos seus sets faixas de Fautzi, como são os casos de Ben Klock, ou mesmo Jeff Mills. Resultado desta constante evolução, Luís criou recentemente o projeto “Lewis Fautzi live” que levitará Lousada, dia 27 de Junho.

Terzi - O projeto Terzi começou em meados de 2009 da vontade inerente em compreender a junção ideal entre duas músicas. Programador, produtor, disco jockey mas acima de tudo ouvinte, Gonçalo Neto rumou da sua lisboa Natal para Braga, fugindo das tendências momentâneas e explorando o meio musical fora dele. É uma das propostas da pista do Vila, aprovadas pela nossa Bandit Room.

Backbone - Pode-se assumir, sem receios, que Afonso Esperança é umas das surpresas mais fascinantes da dancefloor portuguesa. Oriundo de Mondim de Basto, os seus sets são uma representação fiel da disparidade das suas influências musicais Com presença em clubes de referência e em conceituados projetos como a “Kyoto” ou o “Estado Líquido”, Backbone é garantia de diversão.

Sexta feira, dia 26:
 Frankie Chavez;
The Glockenwise;
Steve Parker;
Trikk;
Terzi;

Sábado, dia 27:
Salto;
Octa Push;
-Lewis Fautzi;
Backbone.

Sem comentários: