quinta-feira, 21 de maio de 2015

HORÁRIOS DO CAIXA RIBEIRA




















12 e 13 de junho, Ribeira do Porto


Palco Caixa, Palácio da Bolsa – Pátio das Nações e Salão Árabe, Mercado Ferreira Borges – Hard Club 1 e 2, Igreja de São Francisco, Escadaria da Igreja de São Francisco, Fado à Janela, Barco no Douro, Cave no Cais da Estiva, Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

Está tudo pronto para que o Fado assente arraiais na Ribeira do Porto. Camané, Carminho, Gisela João, Katia Guerreiro, Ricardo Ribeiro, Frei Hermano da Câmara ou Maria da Fé entre muitos outros gigantes do Fado marcarão presença na primeira edição do Caixa Ribeira e já estão prontos para levar música às margens do Rio Douro.

As duas noites serão imperdíveis e a agenda, com os horários e as atuações nos diferentes espaços da Ribeira, já está disponível no site oficial do Festival em www.caixaribeira.pt/cartaz para que todos possam programar as noites 12 e 13 de Junho e construir o seu próprio roteiro.

Informação de Bilhetes

Preço Bilhetes
O bilhete único para os dois dias tem o preço de 28€, passando a 35€ nos dias do Festival, sendo que os clientes da Caixa terão um desconto de 10% na compra de bilhetes com cartão da Caixa no Palácio da Bolsa. Deverá ser trocado pelo próprio, por uma pulseira, nas bilheteiras do Festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de dia 11 de junho. Pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

Locais de venda:
www.blueticket.pt - Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), CC MMM, CC Mundicenter, Casino, Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, ABEP, Estações de Correios, www.ctt.pt, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, www.ticketline.pt - Reservas e informações 1820 (24 horas)

Sem comentários: