quinta-feira, 21 de maio de 2015

MOONSHINERS COM NOVO SINGLE











Os Moonshiners são: Gamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Victor Hugo (voz e guitarra)

Sob a alçada de influências em que a bitola é o Blues, nos temas dos Moonshiners podem­ ouvir-se os ecos do Delta de Robert Johnson e Howlin' Wolf mas também o Blues Rock indomável dos Ten Years After. A sua música não podia deixar de ir buscar os seus contornos às esquinas mais meninas e aos seus velhos becos, a lupanares e botecos, às cidades baixas das águas­ furtadas e aos tetos rentes das suas madrugadas. Este é o imaginário dosMoonshiners...

O ano de 2015 marca o lançamento do segundo EP da banda - “Good News For Girls Who Have No Sex Appeal” que conta com a participação especial de Paulo Furtado (Legendary Tiger Man).
Este trabalho, que pretende representar a evolução e amadurecimento da banda, é constituído por sete faixas originais e inclui o single de avanço “Man On Wire”.

Com canções para homens sensíveis e mulheres de barba rija, os Moonshiners assumem-­se como contrabandistas de melodias e emoções e, já em 2015, propõem­-se a brilhar tanto ou mais que a lua cheia em atuações viscerais e galvanizantes a anunciar em breve.

Sem comentários: