quinta-feira, 25 de junho de 2015

THE KILLER BUNNIES EDITAM EP









Fim de Verão doa no de2014 e um grupo de quatro amigos parceiros de folias, exibições musicais e festividades veraneantes decidem sob a influência de algum cansaço e partilha de aspirações criar uma banda onde pudessem revelar a sua verdadeira identidade musical. Era comum entre todos o desejo de conquistar um lugar ao sol no mundo da música e cria ralgo inovador. Se calhar precipitaram-se .Mas arriscaram, confiantes. Tinha chegado a hora do mundo conhecer estes meninos e nascem assim os TheKiller Bunnies.

Bastaram alguns meses de reuniões ,improvisos, conversas, álcool, viagens e ensaios e os primeiros temas estavam prontos agravar mas, para surpresa de toda a banda ,não eram nada do que tinham planeado nem esperavam ouvir; eram ainda melhores.

Tinha-se desenvolvido, ao longo do processo criativo, uma identidade musical única que une o rock antigo ao blues, ao indie e ao rock alternativo e que deu imediatamente origem ao “Winery Sessions”, o primeiro EP que a banda apresenta ao mundo em Maiode2015, e cujo single “Blue Lights” conta com a realização de um videoclip gravado numa maratona de24 horas seguidas porque se assim não fosse não era rock’n’roll.

Definem-se pela energia própria e muita garra em palco, sons vibrantes e marcantes que deixam o publico no limbo, em êxtase e com propensão para o arremesso de roupa interior como oferendas.

Sem comentários: