sexta-feira, 26 de junho de 2015

VERÃO EM TORRES VEDRAS




















A TRANSFORMA, organização sediada em Torres Vedras, apresenta o regresso do SUMMER JAMMIN - ciclo de concertos que apresenta algumas das propostas musicais mais relevantes no panorama nacional.

30.07 Capitães da Areia + Trêsporcento
06.08 Márcia
20.08 A Jigsaw
27.08 B Fachada

O SUMMER JAMMIN nasce no âmbito do Jammin, concertos com periodicidade mensal que contribuem para a revitalização do centro urbano de Torres Vedras. Após o sucesso dos vários espetáculos (Linda Martini, Filho da Mãe, NBC, Rita Redshoes, Capitão Fausto, Noiserv, Samuel Úria, entre outros), e numa altura em que uma grande percentagem da comunidade torriense se desloca para a costa, a Transforma leva o JAMMIN para Santa Cruz, com uma programação ainda mais forte.

Esta atividade está incluída no programa “Onda de Verão” de Santa Cruz. Os concertos ocorrerão na TRANSFORMA.NAVE, uma sala de espetáculos efémera, irreverente e inovadora, no centro de Santa Cruz e com vista para o mar.

Junta a família e amigos: depois da praia, começa a festa!

HORAS: 22h

PREÇO: 5€ dia | bilhetes disponíveis nos postos de turismo em Santa Cruz e Torres Vedras e na Transforma.CAIXA (Praça do Município)

LOCAL: Miradouro Praia Santa Helena, Santa Cruz, Torres Vedras

Sem comentários: