segunda-feira, 27 de julho de 2015

ELECTRIC DIVINITY COM NOVO SINGLE

“Midnight Summer Dream”. O single é dos Electric Divinity e estreia já esta segunda-feira, dia 27 de julho. Este tema antecipa a edição daquele que será o primeiro EP da banda lisboeta, a editar no final de agosto pela Music In My Soul.

Com um pedaço de eletricidade nos bolsos, os Electric Divinity tentam descortinar como domar a divindade que tantos serviram e tentaram dominar, ato transversal a todos os fluxos do tempo.

Formados em 2011, resultado de diversos projetos divergentes, estrearam-se em palco a 29 de outubro ao abrir para os Xutos e Pontapés. Desde então mantiveram-se ativos, difundindo o idioma da “Divindade Elétrica” que não distingue estilos ou estéticas, apenas a vontade descomprometida de fazer chegar aos outros esse poder que todos desejam ter. E outros tantos comentam que, após terem tido contacto com a banda, saíram – também eles – com um pouco dessa eletricidade nos seus bolsos.
 
Tiago Rodrigues (voz/guitarra), Telmo Gomes (guitarra), Diogo Spínola (baixo) e Lélio Brito (bateria/percussão) são os Electric Divinity, responsáveis por um Pop/Rock puro e melodioso.
 

3 comentários:

PatrikBateman disse...

Muito bom!A conjugação ritmica é muito bem conseguida.Continuação de bom trabalho sempre com alta qualidade.

Unknown disse...

gostei imenso, continuem assim, com certeza teremos banda com muitos anos de sucesso
Anabela

Unknown disse...

gostei muito, temos banda com sucesso