segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MIGUEL ÂNGELO E MIGUEL GAMEIRO JUNTOS




















Em 2011, pela primeira vez, o espectáculo “Canções ao Desafio” juntava em palco os dois Miguéis, as suas canções clássicas e as histórias de carreira. Em toada informal e com um humor desafiante, Miguel Angelo e Miguel Gameiro esgotavam cinco noites seguidas o auditório do Teatro Gymnasium - mesmo no coração do Chiado - num encontro inicial que daria o mote para algo maior.

Logo se seguiu uma digressão de ar livre que durou até ao final do Verão de 2012, conquistando plateias de milhares de Norte a Sul. Alguém classificou esse espectáculo como uma grande festa de música portuguesa onde o público cantava e acompanhava do princípio ao fim os grandes êxitos dos Delfins e Pólo Norte.

Agora, cinco anos depois, voltam a viajar e a partilhar o palco num novo espectáculo:Miguel Angelo & Miguel Gameiro está de regresso à estrada em versão revista e aumentada pelos recentes êxitos das suas carreiras a solo.

20 anos depois de terem gravado o seu primeiro dueto em “O Grito”, estas duas vozes carismáticas voltam a estar juntas, exclusivamente em 2016, num espectáculo com a energia da juventude de várias gerações.

As primeiras datas serão anunciadas em breve, assim como algumas surpresas especiais.

Sem comentários: