terça-feira, 18 de agosto de 2015

TIME FOR T AO VIVO




















Time For T regressam a Portugal em Agosto para uma série de concertos no Algarve (Lagos e Faro), São Pedro do Sul e Alcains, este último no âmbito do Festins. A banda multicultural liderada pelo português Tiago Saga é também um dos nomes confirmados para o Festival para Gente Sentada que, este ano, se realiza em Braga.

Desde o final de Maio, os Time for T têm percorrido as estradas europeias para apresentar o mais recente single "Tom Tom", em antecipação de um novo álbum que pretendem editar em breve e que se sucede aos EPs "Dream Bug" e "Mongrel" e ao álbum homónimo "Time for T" lançado em Portugal em 2014.

Depois dos concertos de Agosto, Tiago Saga e restantes músicos regressam ao nosso país no dia 19 de Setembro para uma actuação no Festival para Gente Sentada ao lado de nomes como Mercury Rev, Giant Sand e Bruno Pernadas.

A ligação dos Time for T a Portugal é cada vez mais forte e o público que os acompanha ao vivo tem provado que esta tem sido uma aposta acertada de quem os ouve e assiste aos seus concertos.


Sem comentários: