sexta-feira, 25 de setembro de 2015

LADRÕES DO TEMPO AO VIVO













1º ASSALTO, o álbum de estreia dos Ladrões do Tempo chega hoje às lojas. Ao fazer a compra do álbum em fnac.pt terá acesso exclusivo ao concerto de apresentação da banda que se vai realizar dia 8 de Outubro no Musicbox em Lisboa (*Acesso limitado ao número de lugares existentes na sala).

O novo single dos “Ladrões do Tempo” chama-se OXALÁ e já se encontra disponível para escuta.

Ladrões do Tempo é um grupo de cinco amigos que têm o Rock’n'Roll no sangue.

O colectivo juntou-se há cerca de 4 anos para gravar a música "Mora na Filosofia", tema celebrizado por Caetano Veloso, e a química foi imediata.

A proveniência de diferentes bandas dos cinco elementos do grupo tornou os encontros para ensaios e criação de novos temas (nomeadamente, originais) mais esporádicos.

Ladrões do Tempo são:

Paulo Franco (DaPunkSportif) – vozes
Samuel Palitos (Naifa; GNR) – bateria
Tó Trips (Dead Combo) – guitarras
Zé Pedro (Xutos&Pontapés) – guitarras
Dony Bettencourt* (Dead Cats Dead Rats - banda tributo aos Doors) – baixo

* elemento que substituiu Pedro Gonçalves (Dead Combo), o primeiro baixista dos Ladrões do Tempo.

Já com a formação final, em 2014 os Ladrões do Tempo actuaram no festival Super Bock Super Rock, numa homenagem ao músico Lou Reed e à sua obra.

Esse encontro memorável quebrou o hiato e motivou a banda no sentido de continuar o percurso iniciado há alguns anos, e levou o colectivo a retomar as gravações e criar novas músicas, rumo à edição do álbum de estreia.

"Rua" foi o tema escolhido como apresentação do álbum, que terá a sua edição em Setembro deste ano.

“Estamos muito motivados com e edição do disco e com a perspectiva de retomarmos as actuações ao vivo, uma vez que adoramos tocar e de estar uns com os outros”, afirma Zé Pedro.

Os amantes do rock não poderão estar mais de acordo.

Ladrões do Tempo regressam em 2015, mais fortes e com mais entusiasmo do que nunca. Os amantes do rock aguardam ansiosamente este encontro.

Sem comentários: