quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MUCHO FLOW 2015




















A Revolve e a Tradiio juntam forças para o último aquecimento antes do dia D, 10 de Outubro. O Warm-up acontece no Maus Hábitos do Porto, no sábado dia 3, com o encerramento da digressão europeia de Equations. A primeira parte fica a cargo dos nossos Tøuløuse.

Antes de o Mucho Flow tomar de assalto o CAAA - Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura de Guimarães, rumamos até ao Porto para o derradeiro warm-up para dia 10 de Outubro. Em colaboração com a Tradiio, celebramos o regresso a casa dos Equations, depois da digressão europeia de apresentação do álbum “Hightower”. As honras de primeira parte cabem aos Tøuløuse, que dão um novo fôlego para o registo de estreia, “Juice”, respirar na Invicta.

O Warm-up está apontado para o dia 3 de Outubro, Sábado, com os concertos a começar a partir das 21h30. As entradas custam 4 euros.

De recordar que o Mucho Flow acontece a 10 de Outubro com actuações de Girl Band, Circuit des Yeux, Filho da Mãe & Ricardo Martins, Pega Monstro, entre outros, e DJ sets deQuesadilla e Lynce. As entradas, à venda na Last2Ticket, custam 15 euros.

MUCHO FLOW 2015 
10 Out, CAAA, Guimarães
Lineup: Girl Band, Circuit des Yeux, Filho da Mãe & Ricardo Martins, Jibóia, Pega Monstro, Ricardo Remédio, Galgo, Sun Blossoms, El Rupe, DJ Lynce, DJ Quesadilla
Bilhetes @ Last2ticket

Sem comentários: