sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CELLOS ROCK COM NOVIDADES














B Fachada, Pega Monstro e Oba Loba, sexteto composto por Norberto Lobo e João Lobo, são os últimos nomes a juntar ao cartaz do Cellos Rock, encerrando assim as confirmações para a edição de 2015 do festival barcelense.
Estas três novas confirmações juntam-se aos já anunciados Gala Drop, Filho da Mãe & Ricardo Martins e Glockenwise.

Considerado como um dos maiores cantautores nacionais do séc. XXI, B Fachada ocupa um lugar único na música portuguesa e a prova disso são os concertos esgotados e a admiração do público e da imprensa portuguesa. Já as Pega Monstro, duo rock formado pelas irmãs Júlia e Maria, tornaram-se num caso de culto nacional e o novo disco, Alfarroba, diz-nos isso mesmo. Outro culto da música nacional é Norberto Lobo, muito provavelmente um dos melhores e mais interessantes guitarristas da vanguarda portuguesa, que em Oba Loba se junto ao exímio baterista João Lobo e erguem um sexteto de respeito.

A 20 & 21 de Novembro, sexta e sábado, respetivamente, Barcelos voltará a receber o melhor da nova música moderna portuguesa. Os bilhetes gerais custam 7 euros e os diários 5. À venda estão já os bilhetes gerais, podendo ser adquiridos no CCOB. Posteriormente serão colocados à venda os bilhetes diários. Face à capacidade da sala, aconselhamos a compra antecipada de ingressos.    
     

Sem comentários: