terça-feira, 27 de outubro de 2015

GNR CONVIDAM EM LISBOA





















Após uma noite memorável na passada sexta feira, na qual os GNR apresentaram a produção Caixa Negra no Coliseu do Porto com presença do TIM (Xutos & Pontapés) e Rita Redshoes,entre outros convidados, a banda desvenda agora os convidados para o concerto de dia 31 de outubro no Coliseu de Lisboa.

Em noite de Halloween, Rita Redshoes volta a partilhar o palco com Rui Reininho cantando a duas vozes os temas Dançar SOS e Morte ao Sol. O outro convidado especial da noite seráTomás Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto, uma das jovem bandas que mais se tem destacado em Portugal, que aceitou o desafio de se juntar aos GNR nesta grande produção.

Tal como aconteceu no Porto com a presença do guarda redes do Futebol Clube do Porto Helton, nem todos os segredos da Caixa Negra serão revelados no imediato e, em noite de Halloween, os GNR prometem trazer algumas surpresas e magia à emblemática sala lisboeta.

Os trompetistas Bento Arruda e Ivo Rodrigues, do grupo de mariachis Los Cavakitos e o gaiteiro Gonçalo Marques também marcam presença no espetáculo que inclui novos temas como Cadeira Eléctrica (single), Caixa Negra ou MacAbro, além de temas que há muito não são tocados ao vivo e que fazem parte do imaginário dos últimos 34 anos de carreira dos GNR.

Ficha técnica do espetáculo:
Rui Reininho: voz
Tóli César Machado: piano, guitarra e acordeão
Jorge Romão: baixo
Samuel Palitos: bateria
Paulo Borges: teclados
Tiago Maia: guitarras
Tomás Wallenstein: voz
Rita Redshoes: voz
Bento Arruda: trompete
Ivo Rodrigues: trompete
Gonçalo Marques: gaita de foles

Mais informações:
GNR Caixa Negra:
31 de outubro
Coliseu de Lisboa - 22:00
Preços entre 22,50€ e 27,50€

Sem comentários: