quinta-feira, 1 de outubro de 2015

KRISTÓMAN LANÇA SINGLE

"Esta é a primeira faixa retirada do meu álbum "Remédio Santo": “B-boy dance”.

É uma música dedicada a quem representa o Breakdance, vertente da cultura que me orgulho de representar.

Numa primeira análise pode pensar-se que é uma faixa específica e unicamente direccionada para B-
boys, mas não. Esta música é um sinónimo de festa e bem estar na dança. Passei por esta experiência quando comecei a descobrir o hip-hop, acabando por me interessar mais pelo MCing, mas fiquei sempre com a sensação de que fiquei a dever qualquer coisa à arte do bboying. Por isto decidi, no meu álbum a solo, dedicar-lhe uma música.

É uma música que procura homenagear o Breakdance, estimular a interacção entre as vertentes deste movimento, dando uma ferramente aos Djs para tocar com orgulho nas festas e "beliscar" quem gosta de hip-hop e o seu "bichinho" pela dança.

"Eu quero que o B-Boy dance" é apenas uma expressão de incentivo a quem ouve, é quase como dizer "Eu quero que o Ronaldo marque", mesmo não sendo do Real nem jogar futebol, mas sabendo que ao ele marcar, o futebol e o país ganham.

Com esta música quero que as pessoas sintam orgulho nesta vertente que tem muito para dar à nossa cultura em Portugal."

Kristóman
 
DOWNLOAD DO SINGLE:  http://bit.ly/1Ra96Uh


Sem comentários: