quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BLUNDER APRESENTAM NOVO DISCO









Os bLUNDER ressurgem, depois de um interrogo de alguns anos com já quase duas décadas de atividade e 4 álbuns editados, com um novo line-up, sonoridade e um novo trabalho na calha.

AlieNation chega a todas as plataformas digitais do planeta em Janeiro de 2015, altura em que a banda parte para a digressão de inverno, que começa no nosso país, segue para Espanha e culmina em Londres. Porque esta nova incursão tem pretensões Internacionais, o coletivo promete elevar o som deste refinado álbum ao conhecimento global, estando a ultimar contacto de distribuição e espetáculos noutros territórios.

É de referir que no passado os bLUNDER venceram vários prémios, estiveram patentes em compilações Internacionais, bandas sonoras de filmes, e pisaram os palcos dos mais emblemáticos festivais de verão, num total de mais de 200 concertos.

A estreia em discos teve lugar em 2000 com um álbum homólogo produzido pelo emblemático Mick Glossop, responsável pelos discos de maior sucesso dos Waterboys, Suede, the Cult, Mike Oldfield, Sinead O ́Connor, Frank Zappa, Van Morrison, Tangerine Dream , John Lee Hooker, Lloyd Cole, entre muitos outros.

Vertigo Moment é o título do novo single dos bLUNDER, que traz consigo um videoclip bastante representativo da energia e melodia, patentes desde sempre no espectro sonoro da banda:

Sem comentários: