sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FADE IN LANÇAM EP













Os Fade IN lançam hoje o seu primeiro EP editado pela Music In My Soul. “Insane” é o título do trabalho, que também é o nome do 1º single lançado pela banda.. A banda de rock do Porto, unida pela paixão da música, juntou-se para apresentar uma sonoridade rock característica influenciada por vários estilos desde a música tradicional portuguesa até ao pop rock.

FADE IN é um projecto original de música rock, formado em 2007 no Porto (Portugal), por 4 músicos com experiências e diferentes estilos musicais, unidos sob uma substância comum: paixão pela música.

A sonoridade da banda provém desta mesma mistura de estilos, que vão desde música tradicional Portuguesa ao Pop Rock, combinando-se entre si e originando o som característico dos FADE IN.

A banda composta por Adriano Borges (voz e guitarra), João Baptista (bateria), Rui Reis (baixo) e Gil Garrido (guitarra solo e produção audio) actou ao longo dos anos em vários, entre os quais: Dolce Vita Bandcasting (finalistas no Porto), rock café Coimbra (semi-finalistas), voltímetro rock (2º lugar), no Pin Up, Breyner 85, Kastrus River, o Meu Mercedes, Dunas bar, entre outros.

Já em 2015 actuam na festa de encerramento do evento EXPOTATTOO, no Porto.

Sem comentários: