quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SLOW J ESTREIA CLIP AMANHÃ


















Slow J é o mais recente fenómeno da música portuguesa. Em menos de um ano e apenas com um E.P lançado (The Free Food Tape E.P), o “ilustre desconhecido do Sado” já despertou a atenção e abriu o apetite dos portugueses.

Ao contrário do que o seu nome parece sugerir, a ascensão de J está a ser rápida.

Começando pelo universo Hip-Hop que rapidamente reconheceu e aclamou a sua presença e passando pelo mundo dos Desportos Radicais que vai explorando o seu passado sobre  rodas e o seu presente imerso em rimas e batidas, Slow J é uma lufada de ar fresco na  música portuguesa pois canta o que sente e o que vive, e fá-lo com uma consciência ética  e estética sem paralelo.
Depois do primeiro videoclip, do tema “Tinta da Raiz”, chegam agora as imagens da  obra que quebra todas as barreiras do Universo Hip-Hop e que coloca a questão: e se formos cristalinos? Cristalina é um convite à reflexão dos adultos e das crianças, que vivem no mesmo  Mundo, mas em mundos tão diferentes.
O lançamento do videoclip do tema "Cristalina", no dia 19 de Novembro (quinta-feira), às 17:30H no Programa C.C All Stars, na Sic Radical, e em simultâneo na internet, no canal de youtube de Slow J.
 

Sem comentários: