quinta-feira, 19 de novembro de 2015

THE GIFT COM NOVO VÍDEO












Os The Gift lançam hoje o novo vídeo para o single Clássico, um dos três novos temas incluídos no álbum "20" que chega às lojas amanhã, dia 20 de novembro.

O vídeo retrata alguns dos momentos mais emblemáticos dos 20 anos de carreira The Giftcomo a invasão de palco no concerto da Aula Magna e o vídeo Explode, gravado na Índia. Tudo isto com a ajuda dos fãs The Gift que marcaram presença nestas gravações.

André Szankowski é realizador e diretor de fotografia deste vídeo e um profissional que já colaborou com os Gift no passado, acompanhando o percurso da banda desde sempre. Aos 18 anos foi diretor de fotografia no vídeo do tema "OK, Do You Want Something Simple?" e esteve envolvido em inúmeros outros projetos de vídeo e fotografia que marcam a história da banda.

Amanhã, dia 20 de novembro, data de lançamento do disco "20" e livro "The Gift 20", a banda apresenta um showcase na FNAC Colombo às 21:30, seguida de uma conversa com Nuno Galopim, autor do livro, e de uma sessão de autógrafos com todos os envolvidos nesta sessão.

Sem comentários: