quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NO SALÃO BRAZIL














Sábado, 26 de Dezembro, 21h30
VICTOR TORPEDO

Victor Torpedo regressa ao Salão Brazil para um concerto especial de Natal. Com  uma estrutura diferente do habitual, o músico apresenta um espetáculo que se divide em dois momentos. No primeiro, Torpedo conta com bandas convidadas para interpretar temas de projetos que integra ou integrou no passado, como Tédio Boys, The Parkinsons, Subway Riders, Planet Jacumba, Blood Safari, Tiguana Bibles e Psicotronics. O Karaoke Live-Show acontece na segunda parte do concerto, também com músicos convidados. Neste especial de Natal, o músico de Coimbra contará com cerca de 30 músicos-amigos, convidados a colaborar.

Bilhete: 5€

Reservas através de salaobrazil@gmail.com
 
Domingo, 27 de Dezembro, 22h00
NORBERTO LOBO + BASSO3
 
Norberto Lobo é uma das figuras principais da música portuguesa contemporânea, um artista independente e empírico, que não ironiza sobre o futuro ou o destino, antes age, opera e materializa, e assim no curso da sua carreira vai transformando o seu mundo e o de quem o ouve e acompanha. Estreou-se com Mudar de Bina (2007) e conta já com cinco discos, várias tournées internacionais e colaborações com João Lobo, Naná Vasconcelos, Devendra Banhart ou Rhys Chatham. Norberto Lobo apresenta agora “Fornalha”, novo álbum lançado pela suíça three:four records.
 
A primeira parte está a cargo dos Basso3, grupo formado com três contrabaixos, por Álvaro Rosso, José Miguel Pereira e Miguel Falcão, que apresentam o disco Meia Catorze.
 
Bilhete: 7€
 
Reservas através de salaobrazil@gmail.com

Sem comentários: