quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CAIXA RIBEIRA 16









Festival Caixa Ribeira

Primeiras confirmações:

António Zambujo
Raquel Tavares
Simone de Oliveira
Kiko

Bilhetes já à venda
3 e 4 de junho

www.caixaribeira.pt | www.facebook.com/caixaribeira

Palco Caixa, Palácio da Bolsa – Pátio das Nações e Salão Árabe, Mercado Ferreira Borges – Hard Club 1 e 2, Igreja de São Francisco, Palco Festival – Escadarias da Igreja de São Francisco, Fado à Janela, Casa do Infante, Cave no Cais da Estiva, Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

O Festival Caixa Ribeira regressa à Invicta, nos dias 3 e 4 de Junho, com um cartaz de excelência. António Zambujo, Raquel Tavares, Simone de Oliveira e Kiko são os primeiros artistas confirmados.

Durante dois dias, mais de 40 fadistas vão atuar em 10 palcos distintos, situados na Ribeira do Porto, numa iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e da Música no Coração, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.

Depois do êxito da primeira edição, que levou à Ribeira, do Porto, alguns dos mais consagrados fadistas e onde se viveram momentos únicos e emocionantes, com enorme adesão do público, era obrigatório, sem dúvida, o regresso desta celebração em 2016. E os primeiros nomes anunciados deixam antever uma segunda edição que não só repetirá o êxito da primeira, como contribuirá para a consolidação do Festival na cidade.

Para além dum cartaz promissor, o Festival Caixa Ribeira voltará apresentar 10 palcos singulares numa das zonas mais icónicas da Cidade, a Ribeira.

A novidade deste ano será a inclusão da Casa do Infante no roteiro do Festival, um espaço que constitui uma referência histórica e cultural da cidade, enriquecendo assim o conjunto de espaços que receberão os mais de 40 concertos nestas duas noites de Fado.

O Festival decorrerá assim no Salão Árabe e no Pátio das Nações do Palácio da Bolsa, no Hard Club 1 e 2 no Mercado Ferreira Borges, na Igreja de São Francisco, na Escadaria da Igreja de São Francisco, no Palco Caixa (palco principal localizado no estacionamento da Alfândega), na Cave no Cais da Estiva, na antiga Junta de Freguesia de São Nicolau, o Fado à Janela no Cais da Estiva, e na Casa do Infante.
Informação de Bilhetes

Preço do Bilhete
Preço único: 28€
Preço nos dias do Festival: 35€
Troca obrigatória por pulseira pelo próprio nas bilheteiras do Festival / Palácio da Bolsa.

Locais de Venda
www.blueticket.pt - Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), CC MMM, CC Mundicenter, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, ABEP, Estações de Correios, www.ctt.pt, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, www.ticketline.pt - Reservas e informações 1820 (24 horas), Get a Fest

Espanha: Ticketea | Reino Unido: Festicket | Alemanha: Ticketmaster

Sem comentários: