terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

DANÇAS OCULTAS E ORQUESTRA FILARMONIA DAS BEIRAS












“AMPLITUDE” é editado a 12 de Fevereiro
Convidados especiais: Carminho, Dead Combo e Rodrigo Leão

Com sete trabalhos discográficos editados e uma das mais prestigiadas carreiras internacionais, 20 anos depois de editarem o primeiro disco, os DANÇAS OCULTAS preparam-se para apresentar no mercado nacional um novo trabalho.

“AMPLITUDE” é editado a 12 de Fevereiro e regista dois espectáculos que juntaram o quarteto formado por Artur Fernandes, Filipe Cal, Filipe Ricardo e Francisco Miguel à Orquestra Filarmonia das Beiras em Maio de 2015 em duas das mais importantes salas do país: a Sala Suggia da Casa da Música, no Porto e o Grande Auditório do CCB, em Lisboa. Estes concertos contam com a participação de convidados especiais, que representam o lado mais nobre do espírito de aventura do colectivo e muito contribuíram para contagiar a magia musical às plateias repletas das duas salas: CARMINHO, DEAD COMBO e RODRIGO LEÃO.

O álbum terá distribuição digital a nível mundial a partir de 12 de Fevereiro.

O primeiro avanço deste trabalho intitula-se “Dança II” e é um dos temas que mais identifica as Danças Ocultas. "Uma melodia alegre por cima do sopro ritmado dos foles ilustra a abordagem urbana e contemporânea que fazemos da tradição".
 

Sem comentários: