segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

KLEPHT REGRESSAM COM NOVO SINGLE




















Klepht acabam de lançar o mais recente single “Manual de uma Conquista”, um temadirecto e sem grandes metáforas, que representa o regresso dos Klepht em grande forma ao pop/rock que os caracteriza.

Os Klepht formaram-se em 2000 e foram granjeando público e crítica, até lançarem o seu disco homónimo de estreia, já em 2008. Desse álbum, nasceram quatro singles: “Por Uma Noite”, “Embora Doa”, “Antes e Depois” e “Erros por Defeito”, que ficaram durante mais de um ano no top das rádios nacionais.

Em 2010, o grupo viaja para os EUA para gravar o segundo disco de originais “Hipocondria”, com Sylvia Massy, produtora de bandas como Foo Fighters, System of a Down, Tool ou Johnny Cash. Deste disco, lançaram os singles “Tido de Novo”, “Explicação”, “Idade da Estupidez” e “Calma”.

No mesmo ano, foram os autores do primeiro filme-concerto em 3D em Portugal, gravado na Casa da Música. Em 2011, fizeram a abertura do concerto dos Bom Jove, em Lisboa. Foram, também, nomeados para Best Portuguese Act, nos MTV Music Awards, em 2012.

Diogo Dias, Marco Reis e Mário Sousa formam os Klepht e estão de regresso aos discos, com um novo fôlego, sendo o melhor momento para se juntarem à família Glam.
 

Sem comentários: