segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

OLD YELLOW JACK COM NOVO SINGLE “GLIMMER”

Dia 29 de Abril de 2016, os Old Yellow Jack editam o seu álbum de estreia. Ainda sem título definido, será lançado de forma independente, à semelhança de Magnus, EP editado no ano passado, e “Glimmer” é o seu primeiro single.

O álbum é gravado de novo nos Blacksheep Studios em Sintra, desta vez com produção de

Guilherme Gonçalves, e marca uma viragem no som da banda, deixando o psicadelismo de lado para explorar o indie rock americano de bandas como Pavement ou Real State, dando-lhe o seu cunho pessoal.

Para além da opção de lançarem discos por si mesmos, aproveitaram o arrastado período de gravação do novo disco para criarem também a sua própria agência de bandas, a Colado, dando a mão a projectos emergentes como os GANSO e os NOOJ.

O ano de 2015 ficou marcado por atuações em festivais como o Indie Music Fest ou o Vodafone Mexefest, programas de televisão como o 5 para a meia noite e algum reconhecimento de blogs e rádios internacionais.

Para Abril e Maio deste ano podemos esperar uma digressão de apresentação do álbum, onde serão acompanhados pelas restantes bandas da família Colado.
 

Sem comentários: