quarta-feira, 30 de março de 2016

DIABO NA CRUZ DE SAIAS




















"Saias EP" é o novo trabalho dos Diabo na Cruz que faz parte do repackage do álbum homónimo da banda.

Em quatro novas versões e um inédito (“Heróis da Vila”), a banda que une rock e tradição volta a sugerir novos caminhos no seu percurso ímpar na música portuguesa.

O EP inclui uma nova mistura de “Saias” por João Bessa, com direito a video da autoria de Joana Faria que já havia colaborado com a banda nos videos de “Luzia”, “Vida de Estrada” e “Ganhar o Dia”. O inédito “Heróis da Vila” é misturado por Benjamim. O EP inclui ainda uma versão instrumental de "Moça Esquiva" da autoria de Vasco Casais e uma remix da mesma música por Luso Beat. “Amélia Ao Vivo na Feira da Luz" completa este sortido de novidades que se propõe explorar a maleabilidade do repertório de Diabo na Cruz e o ecletismo de uma obra onde pop, folclore, garage rock, electrónica e cante polifónico vêm convivendo unidos pelo peculiar sentimento de um país a um tempo familiar e desconhecido que se reinventa na procura de si próprio.

Eleitos em 2015 melhor actuação ao vivo nacional nos Portugal Festival Awards, os Diabo na Cruz continuam a percorrer o país em digressão.

Próximas datas:
2 Abril - Braga (Parque de Feiras e Exposições)
24 Abril - Almada (Comemorações do 25 de Abril)
13 Maio - Montalegre (Sexta 13)
1 Julho - Coimbra (Festas da Cidade)
15 Julho - Gavião
23 Julho - Castelo Branco
30 Julho - Lavre (Festival do Lavre)
6 Agosto - Chaves (FlaviaeFest)
13 Agosto - Valpaços (Nordeste Fest)
20 Agosto - Fornos de Algodres (Festas)
23 Agosto - Corroios - Seixal (Festas)
 

Sem comentários: