terça-feira, 3 de maio de 2016

IN CHAOS COM DISCO A CHEGAR





















Depois de ter sido lançado digitalmente no passado mês de março, o álbum de estreia dos In Chaos, “From Chaos Rises Order”, é agora editado em formato físico com a chancela da Music In My Soul.

Este primeiro álbum de originais da banda de heavy/thrash-metal é composto por dez temas e tem como cartão de visita o single “Misunderstand”.
Os In Chaos são uma banda de heavy/thrash-metal composta por André Marinho (baixo voz), Bernardo Baptista (guitarra-ritmo), Jorge Martins (guitarra-solo) e Luis Meco (bateria) Nascem em Portugal em 2009 e contam com alguns espetáculos ao vivo, nomeadamente no Hard Rock Caffe, no Side B e no Rock ‘n’ Shots. Contam também com uma participação no concurso Rock Rendez Worten 2011, no qual foram apadrinhados por Fernando Ribeiro (Moonspell) e a banda vencedora da categoria Metal. Durante este tempo a banda trabalhou na pré-produção do seu álbum de originais. Já em 2012, os In Chaos juntam-se com o produtor Daniel Cardoso, da UltraSound Studios, para produzir o primeiro álbum da banda.
 
Todos os membros têm um percurso pelo mundo da música nomeadamente em bandas de covers e originais As suas influências que remontam a grandes nomes como Pantera, Metallica e Megadeth, juntamente com o gosto pela música, deram origem a este projeto de originais. A banda traz uma nova abordagem ao mundo do metal atual, combinando a atitude a um estilo que há muito perdeu o que o nome o define. Os In Chaos provam que heavy-metal pode ser sujo e limpo ao mesmo tempo, através de um som poderoso com melodias audíveis até para o mais ínfimo apreciador de música.
 

Sem comentários: