segunda-feira, 23 de maio de 2016

NO PLANO B












CONCERTO: MARTA REN & GROOVELVETS
25 maio, 22h

Marta Ren não é nova nestas andanças. A sua presença na mais inconformada música nacional faz-se sentir há mais de 15 anos. Primeiro nos Sloppy Joe e depois nos Bombazines afirmou o seu imenso talento. Mas a sua busca incessante não podia ficar por aqui. Havia que dedicar tempo à sua maior paixão.

Stop, Look, Listen é um grande disco da mais clássica Soul em qualquer parte do mundo. Do Groove Funk de “Release me” ao peso insustentável da balada Beat “So long”, nada nos deixa indiferentes.

Por isso parem, olhem e ouçam. Marta Ren está aqui, para deixar a sua marca no concerto de apresentação do seu novo disco no Plano B.

WARM UP INDIE MUSIC FEST
27 maio, 01h

No dia 27 de maio, sexta-feira, o Plano B, vai receber a festa warm-up da edição de 2016 do Indie Music Fest. Uma noite que reserva muitas surpresas, entre elas: confirmações de lineup, novidades em relação ao camping e detalhes da programação diurna da 4ª edição do festival da música independente nacional.

O cartaz da noite será composto por alguns dos nomes que já passaram pelas várias edições do Indie Music Fest e que mostrarão, numa experiência em formato DJset, as suas influências musicais. Cada banda ocupará 20 minutos da cabine do Plano B , prometendo, assim, uma noite para recordar. São elas: The Lemon Lovers, The Lazy Faithfull, Solution, Elias, Malcontent, Robotic Session, Vanger, Budapest Fight Club, Trust Youth, Goah, Baixo Soldado, IMF SoundSystem e muito mais. Os atuais e os futuros indies poderão ainda ver uma exposição de fotografia desde a primeira edição do Indie Music Fest, pela lente da fotógrafa portuense Carolina Barbot.

Sem comentários: